quinta-feira, 11 de dezembro de 2008

O Jumento Assassino.

Ouvem-se histórias estranhas pelo Nordeste. Fala-se de um animal bizarro, que assemelha-se a um jumento, porém possui olhos vermelhos como sangue, que podem ser vistos rapidamente no matagal durante a noite. A criatura parece levar a morte consigo. As pessoas que juraram tê-lo visto morreram de forma horrível três dias após terem relatado o encontro.

Algum tempo depois de se ter enterrado o morto, verificava-se que o túmulo havia sido violado e o corpo tinha desaparecido. Um rastro de sangue, que tinha centena de metros, deixava o túmulo e levava ao que havia restado do corpo, completamente desfigurado.
A
estranha besta havia saciado-se, dizem os mais velhos.Mas, eventualmente, ouvem-se histórias sobre mortes estranhas e corpos mutilados, sempre com menção a um animal que assemelha-se a um jumento, porém possui olhos vermelhos como sangue.






2 comentários:

  1. Quando li o início do post eu me empolguei pensei logo "carai, vou ler um conto de terror" mas você me decepcionou, o que poderia ser um conto promissor se perdeu. Tente melhorar, você fez uma ótima descrição, ferramente imprescindível às crônicas.

    Meu blog é de crônicas passa lá e dá uma olhada na estrutura.

    http://pensamentosdoadal.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Algum tempo depois de se ter enterrado o morto, verificava-se que o túmulo havia sido violado e o corpo tinha desaparecido. Um rastro de sangue, que tinha centena de metros, deixava o túmulo e levava ao que havia restado do corpo, completamente desfigurado.

    fiquei com emdo dessa parte Oo hahaha
    andréziinho =*

    ResponderExcluir